quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bloguei

Gente, onde é que vamos parar?
Twitter
Facebook
Orkut
MSN
o velho e-mail...
Agora estamos conectados ou conecstressados.
Podemos fazer qualquer coisa que todo mundo fica sabendo... Acho que não consigo fazer isso não, então, pra que um blog?
Se eu não tivesse uma intenção não estaria aqui, ficaria no cyber anonimato.
Então, tenho uma intenção. E você irá descubrir conforme postar mais algumas linhas neste mal traçado blog (mas bem intencionado). Acabei de lembrar que "de boa intenção..." deixa prá lá, afinal sei que irei reencarnar quantas vezes forem necessárias (e serão necessárias) até não necessitar aprender com a experiência da reencarnação, a qual, no momento me é muito importante e pela qual eu criei este blog.
Pronto, agora sei porque criei este blog e pretendo blogar bastante e espero ser lido, não só por mim, mas também por você que, chegou até aqui e vai deixar seu recado logo abaixo. Afinal é assim que o blog funciona. Funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário